Saiba como perder peso. Abordamos o tema das dietas e dos exercícios físicos como forma de perder peso tendo por base o consumo de calorias para emagrecer. Dicas sobre a melhor forma de emagrecer, compilando informação relevante. Queimar calorias de modo sustentado, através de actividade física.


sábado, 26 de março de 2011

Técnicas para perder barriga

Volta e meia nos deparamos com um método perfeito de como perder a barriga. Mas afinal, é possível perder barriga sem esforço e (de preferência!) rapidamente?




Perder Barriga?

Antes de mais nada, é importante salientar que quando falamos em perder barriga, normalmente nos referimos àquela gorduras que se vão localizando na região da cintura e quadris. É esta gordura que desejamos perder.

Como Perder a Barriga em 48 Horas

O título é chamativo mas, infelizmente, tão falso quanto uma nota de 3 €. Quando pensa em perder barriga, é importante ter em mente que a perda será um processo gradual, e que requererá perseverança de sua parte.

A regra é: o corpo elimina primeiro as gorduras acumuladas por último. Como as gorduras localizadas na cintura e quadris são, normalmente, as primeiras a se depositarem, elas serão as últimas a serem eliminadas.

Mas, afinal, como perder barriga?

Bom, a teoria é praticamente a mesma de como perder gordura localizada: exercitar incessantemente uma parte do corpo de forma alguma promove a eliminação das gorduras alí localizadas — o máximo que se consegue (o que, no entanto, não é prejudicial) é o reforço muscular e ósseo da região.

Portanto, os famosos exercícios para perder a barriga, tais como os abdominais, ajudam na tonificação da musculatura na barriga, o que é bom, mas pouco ou nada na eliminação da gordura acumulada na região.

Para perder barriga e, de preferência, conquistar aquele abdômen definido atlético, a solução é exercitar o corpo todo para promover a queima de calorias de forma geral.

Claro, a utilização de um programa alimentar balanceado e com acompanhamento, ajudará, e muito, no processo.
É Possível Perder Barriga Sim

Conclusão: se você sempre imaginou um método de como perder a barriga, saiba que com disciplina, exercícios e o acompanhamento de um bom programa alimentar, é possível sim perder barriga, sem sacrifícios!

ACOMPANHE OS ARTIGOS DO BLOG NO SEU EMAIL