Saiba como perder peso. Abordamos o tema das dietas e dos exercícios físicos como forma de perder peso tendo por base o consumo de calorias para emagrecer. Dicas sobre a melhor forma de emagrecer, compilando informação relevante. Queimar calorias de modo sustentado, através de actividade física.


sexta-feira, 25 de março de 2011

Técnicas para perder peso

O peso afecta a aparência física de uma pessoa de muitas maneiras. Qualidade de vida em geral, auto-estima, depressão, riscos de saúde e deficiências físicas. Há muitas mudanças positivas após a perda de peso. Por esta razão, muitas pessoas estão à procura de técnicas para perder peso que vão derreter a gordura e ganhar uma silhueta de sonho.

A primeira coisa para perder o seu excesso de peso é o de encontrar um médico que lhe pode recomendar a melhor dieta para o seu tipo de corpo. Após um exame físico completo, irá promover a boa técnica para perder o peso. Para perder peso de forma eficaz e rapidamente quatro hábitos em sua vida deves ser alterados: o que comer, como comer, como você se comporta e como organiza o seu tempo.

Aqui estão algumas dicas rápidas que devem mudar em sua vida:

1. A rápida perda de peso é composta de uma técnica, a de mudar a sua mentalidade, começar a praticar exercícios e, em alguns casos, o consumir suplementos alimentares. Comece com uma dieta a que pode facilmente habituar-se. Incorporar um plano de exercícios com um mínimo de quinze minutos por dia, como caminhada rápida, corrida, natação e dança.

2. Definir metas realistas. A capacidade de foco e o tempo apropriado permitem a pratica de uma dieta para perder quilos mais rapidamente. Com disciplina e compromisso, uma dieta irá ajudá-lo a iniciar o processo.

3. Ouça o seu corpo. O metabolismo do organismo reage de forma diferente a diferentes programas de perda de peso. Tente substituir um programa por outro para compensar a reação do corpo. O programa de exercícios deve ser adaptado ao seu corpo, algumas pessoas não são capazes de exercitar de forma tão rigorosa como outras. Caminhar é o melhor exercício. O músculo queima mais calorias do que gordura.

4. Coma mais fibras para alcançar uma sensação de saciedade que retarda a velocidade da digestão. Uma porção de pão integral remove a gordura do sistema digestivo mais rapidamente. As sementes transformam-se em açúcar no sangue e aumentam os níveis de insulina no organismo. Assim, o corpo fica com mais energia e continua a queimar gordura.

5. No plano alimentar deixe especialmente os alimentos fritos, pois eles contêm grandes quantidades de gordura. Embora os peixes e a galinha pareçam mais magros do que a carne bovina, a carne branca se for frita pode conter mais gordura do que a carne de bovino. É recomendado para pessoas que seguem uma dieta rigorosa optar por alimentos grelhados com menos gordura.

6. Beba. Beba pelo menos seis a oito copos de água por dia. A perda de peso depende de como o corpo elimina o desperdício, o corpo deve permanecer hidratado.

Ao todo, a disciplina e a consistência são sempre as melhores práticas e a chave para uma rápida perda de peso bem sucedida. Uma dieta leve, funciona bem, e se praticada numa base regular irá resultar na perda de peso mais rápido do que uma dieta rigorosa, seguido por um retorno aos velhos hábitos. Isso só levará a ter mais peso do que quando iniciou sua dieta.

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