Saiba como perder peso. Abordamos o tema das dietas e dos exercícios físicos como forma de perder peso tendo por base o consumo de calorias para emagrecer. Dicas sobre a melhor forma de emagrecer, compilando informação relevante. Queimar calorias de modo sustentado, através de actividade física.


sábado, 7 de maio de 2011

Exercicios aerobicos para perder peso

Os exercícios aeróbicos são condiderados por uma grande maioria de especialistas os mais indicados para perder peso rápidamente ,porque aceleram a queima de calorias .
São considerados exercícios aeróbicos, Andar, Correr, Nadar e Pedalar.
Este tipo de exercício pode ser praticado quase em qualquer lugar e em qualquer altura, pelo que, quando praticados durante alguns minutos diariamente, obter-se-ão excelentes resultados no que diz respeito à perda de peso. O corpo começa a queimar gordura após 20 minutos de exercícios contínuos (dizem estudos), sendo prática normal falar-se em 30 minutos diários de exercícios.
A prática regular de exercícios pode prevenir algumas doenças, do tipo cardiovasculares, além de proporcionar benefícios como melhorar a circulação sanguínea, tonificação dos músculos e outros.
Estes exercícios são excelentes para perder peso rápido e consequentemente perder barriga. Quando se praticam exercícios fisicos usa-se a gordura que é a principal fonte de energia para acelerar o metabolismo a queimar calorias .
Com a prática de exercícios aeróbicos, você poderá vir a ter o corpo que tanto desejou. Antes de iniciar qualquer actividade fisica deste tipo, procure sempre um especialista para o orientar no que deve fazer.