Saiba como perder peso. Abordamos o tema das dietas e dos exercícios físicos como forma de perder peso tendo por base o consumo de calorias para emagrecer. Dicas sobre a melhor forma de emagrecer, compilando informação relevante. Queimar calorias de modo sustentado, através de actividade física.


domingo, 17 de agosto de 2014

Programa não clinico para perder peso

Um programa não clínico para perder peso, pode ser operado comercialmente, como uma corrente de perda de peso de propriedade privada. Você pode seguir um programa não clinico para perder peso em seu próprio país, usando um conselheiro, livro, site, ou produto de perda de peso. Você também pode juntar-se a outras pessoas, num grupo de apoio, ou programa local de trabalho, ou através de um programa baseado na comunidade. Programas de perda de peso não clínicos podem exigir o uso de alimentos do programa ou suplementos.
O que é que um programa seguro e eficaz  para perder vai oferecer:
- livros, folhetos e sites que são escritos ou revisados por um profissional, como um médico ou nutricionista.
- informações equilibradas sobre seguir um plano de alimentação saudável e pratica de atividade física regular.

Relativamente a programas que têm o objetivo de promover a perda de peso, devemos formular algumas considerações:
- Se um programa exige que você compre refeições pré-embaladas, descubra o quanto as refeições irão custar, já que normalmente torna-se caro. Além disso, comer refeições pré-embaladas não permite que você aprenda as habilidades de seleção de alimentos e utensílios de cozinha que você precisa para manter a perda de peso a longo prazo.
- Evite qualquer dieta que sugira que você coma uma certa fórmula, alimentos ou combinação de alimentos para perda de peso fácil. Algumas dessas dietas podem funcionar no curto prazo, porque elas são baseadas em baixos níveis de calorias. Mas elas não lhe podem dar todos os nutrientes de que seu corpo precisa, e não ensinam hábitos alimentares saudáveis.
- Evite programas que não incluam um plano de atividade física.
- Fale com o seu médico antes de usar qualquer produto de perda de peso, como um suplemento, erva, ou medicação que não requer prescrição.