Saiba como perder peso. Abordamos o tema das dietas e dos exercícios físicos como forma de perder peso tendo por base o consumo de calorias para emagrecer. Dicas sobre a melhor forma de emagrecer, compilando informação relevante. Queimar calorias de modo sustentado, através de actividade física.


domingo, 10 de abril de 2011

Metodos para perder barriga

Aqui estão 7 maneiras mais poderosas para perder a gordura da barriga rapidamente, sem passar fome, sem ter que realizar intermináveis exercícios de barriga ou passar incontáveis horas de entorpecentes exercício suados!

  • Comer 5 ou 6 refeições pequenas por dia

Parar de comer ou pular refeições, são provavelmente as piores abordagens para perder a gordura da barriga e conseguir uma barriga lisa! É muito melhor comer refeições pequenas, muitas vezes, ao longo do dia.
  • Coma proteínas em cada refeição

A proteína fornece os blocos de construção do corpo. Como o corpo é uma estrutura dinâmica, significa que está em constante construção e quebra dos tecidos, é imperativo que  tem uma porção de proteína a cada poucas horas, durante o dia.  Isso irá assegurar que mantenha a sua massa muscular.
  • Reduza o consumo de hidratos de carbono de alta densidade e coma mais carboidratos de média e baixa densidade.

Os hidratos de carbono de média densidade, incluem mais frutas, vegetais amiláceos e produtos lácteos. Os hidratos de carbono de baixa densidade são os vegetais fibrosos como brócolos, couve-flor, feijão verde e cenouras.
  • Realize  exercícios aeróbicos por 30 minutos, pelo menos, 5 vezes por semana

A fim de maximizar a queima de gordura e perder gordura da barriga rápido, deve exercer de forma consistente. Não é necessário o exercício por longos períodos de tempo, mas é essencial realizar algum tipo de exercício numa base regular.
  • Realize uma sessão de exercícios de resistência, pelo menos, duas vezes por semana.

O exercício de resistência é provavelmente a maneira mais subestimada para perder a gordura da barriga. Se tentar perder a gordura da barriga sem fazer algum tipo de exercício resistido, o seu corpo vai indiscriminadamente perder gordura e tecido muscular. Claro, se perder músculo o seu metabolismo desacelera.
Os exercícios de resistência podem transformar o seu corpo numa máquina de queimar gordura.
  • Tome suplementos de perda de peso, comprovados.

Existem alguns suplementos que podem ajudar no processo de queima de gordura e ajudá-lo a perder a gordura da barriga.  Ao escolher os suplementos de emagrecimento, há alguns pontos que deve manter em mente, como verificar se há alguma evidência científica para os ingredientes contidos no produto, consultar o seu médico antes de usar qualquer suplemento e reconhecer que apesar de eficazes na queima de gordura, os suplementos definitivamente não são “pílulas mágicas”.
  • Dê tempo suficiente para que os princípios resultem

Se está a sério sobre a perda de gordura da barriga e, para finalmente, obter uma barriga lisa, então precisa ser paciente e simplesmente dar tempo suficiente para que os princípios dêem os seus resultados.
Em geral, se quiser perder a gordura da barriga rápido e o mais importante, manter a barriga lisa, faça um compromisso para incorporar esses princípios na sua vida e para mantê-los a longo prazo. Não só vão ajuda-lo a perder a gordura da barriga, mas também irá melhorar os níveis de energia e de saúde em geral.